1 de mai. de 2011


Importante- Sorteio da KaJu!!!

0


Bem...Eu preciso me Justificar...
Hj eu abri minha caixa de email, e lá tinha um email da Thais Cambuhi me dizendo que cumpriu todas as Regras e que mesmo assim seu nome ñ constava na lista das Participantes e eu fui conferir pra ver o q tinha acontecido...e de fato ela havia cumprido as Regras...
bem me resta aqui Te pedir desculpas por essa FALTA GRAVÍSSIMA..que cometi..
e com isso me prontifico a mandar pra vc ums mimos...da KaJu...espero que eu ñ tenha cometido esse mesmo erro com mais ninguém, e Gostaria que todas as Outras menimas que Participaram do sorteio me entendam...
Thays querida ñ foi por mal viu?
Prometo pra vc q vc vai receber brindes tbm ok?
ñ vai ser a fofucha + vai algumas coisinha pra vc ficar Feliz ok???
Aguardo seus dados...!
Bjus Meninas e até o Proximo sorteio..qur ñ vai demorar a chegar....

segue o link do Blog dela pra quem quizer conhecer seus trabalhos...

0 comentários: