10 de dez de 2011


3


Quer ganhar um kit?
Caderno, ponteira, caneta personalizada, pasta, apliques diversos, fitinhas, cola, pincel?
E uma fofucha mega charmosa???
-Então eh so deixar um post
Com nome, email, blog, e se não for Seguidor... (tornar-se)!!!!
Meninas eu fico todo dia esperando que alguém mais se torne seguidor...
Fiko triste pq sempre tnho muitas visitas e adoro os recados mega fofos q recebo diariamente a respeito do meu trabalho.. Entaum vou lançar esse sorteio relâmpago, não só para novas Seguidoras + em agradecimento a Todas que acompanham meu trabalho...

Como estou postando de celular eu ainda naum fiz o banner d promoçao + amanha eu coloco, rsrs


Dia do sorteio: 23/12/2011


Dia do envio: 28/12/2011

3 comentários:

Rose e Elaine disse...

Oi, vim participar do seu sorteio. Já Sou sua seguidora e adoro seu blog. Vc faz fofuchas muito lindas.
Meu email é rosemeireromera@terra.com.br
Nome de seguidora Rose e Elaine
nosso blog http://roeelabijuseartesanato.blogspot.com
bjs
Rose

ivone disse...

querida,também vim participar do sorteio,sou seguira assidua de todo dia kkk!!!,E VC SABE QUE É VERDADE, amo seu trabalho e a pessoa que vc é,e o carinho com que nos trata.
xerim!!!
imail ivonelira47@hotmail.com
blog arteira com amor
ivonelirartscomamor.blogspot.com

Regiane disse...

Oi querida, também quero participar do sorteio! Sou sua seguidora a um bom tempo e estou sempre aqui te visitando. Seu blog continua uma lindeza parabéns!!! Bjks
tiaregy@hotmail.com
blog wwwtiaregy.blogspot.com