27 de nov de 2012


1


0




0

0

0

0

0

0

17 de nov de 2012


0
Quer ter uma Peça diferente, tornando sua decoração de natal ainda mais Charmosa, tenho a sagrada familia em EVA e tecido, entre em contato e leve essa Peça Por R$50,00 apenas!
ENTRE EM CONTATO! 094-81725920
OU kajuarts@gmail.com
SE QUIZER PRESENTEAR ALGUÉM, ACEITO ENCOMENDAS DE PAPAI NOEL, MAMAE NOEL, BONECOS DE NEVE, E BISCOITO GINGER...

15 de nov de 2012


Brinde na Kaju Art's..

1



0


0

5 de nov de 2012


0


1


0

1 de nov de 2012


0



2

23 de out de 2012


1


Peça da oficina Virtal de Natal da Théo

20 de out de 2012


Peça da Oficina Virtual da théo

0





Artesanando na KaJu...!

0




Só pra inicio de conversa, EU VOLTEIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!!

Obrigada a todas as minhas Parcerias, que caminham junto comigo!

Pentel
Océane
Condor
Tekbond
Sinimbu
Gato preto

obrigada a todo(as) os clientes que tanto perguntaram...vc vai voltar? rsrs
e Amigos que tem acompanhado minha vida pessoal pelo Face..

Estarei de volta no blog com meus trabalhos já para o Natal!
 bjus o obrigada pelo carinho1



 

17 de out de 2012


2

As 3hs da madruga..!

13 de set de 2012


Brincolor: Blog Personalizado e Mascotinha

0




Brincolor: Blog Personalizado e Mascotinha: Oi Meninas, hoje trago a vocês com todo carinho a Promoção Brincolor e HR O sorteio será realizado dia 10/10/2012 Os links dos blogs ...

ANA CARLA JM ARTESÃ...ES: ROSTO ESCULPIDO NO ISOPOR ? AQUI TEM!

0
 Meninas vale a pena conferir, até eu vou fazer qum sabe saio da rotina, rsrs


ANA CARLA JM ARTESÃ...ES: ROSTO ESCULPIDO NO ISOPOR ? AQUI TEM!: BOA NOITE GALERA! ESTOU MUITO FELIZ COM OS E-MAILS ENVIADOS DE APOIO DOS AMIGOS, DANDO -NOS FORÇA P/ PROSSEGUIRMOS COM ...

10 de set de 2012


0
Promoção éh tuuuudo de bon, né???

http://sibelearteemeva.blogspot.com.br/2012/09/promocao.html

6 de set de 2012


Sonic 3D

2
Vem aí....


0
Parauapebas, Belém e Adjacentes....
Segue o Banner das Oficinas para o Natal
Escolas, Grupos de Professoras, Amigas...é só entrar em contato!

3 de set de 2012


Pintura de olhos country

0

31 de ago de 2012


1
Mais cadernos a caminho!

30 de ago de 2012


0



0
Obrigada as Minhas Parcerias...Pela Confiança!

27 de ago de 2012


0


Seguindo com a encomenda da Kyuca...


23 de ago de 2012


0



Esse é + um Super Herói que saiu do Ateliê da KaJu arts, a Produção esta lenta + ñ tá parada!
Vamo Que Vamo Galera!


0
Vem aí o meu Thor...tá ficando gato viu...!