30 de mai. de 2011


0

Bem...Justificando o sumiço....

Tive uma viagem suuuuuuper rápida a Belém nesse final de

 semana..Mais claro ñ poderia deixar de visitar o meu point

 preferido...A PRAÇA DA REPÚBLICA, gnt vcs nem

 imaginam...qntas coisas lindas tem lá....e gostosas....

e pessoas maravilhosas q reencontrei...e que conheci...

Belém me faz bem...matei a saudade da minha mae....do

 meu filhote...e de outras pessoas q a tempos ñ via...(Adrian)

 vc sabe né minha linda que eu amo vc...princesa da titia...

e muitas outras pessoas que se eu for listar ñ vou acabar hj....
Dei um tempo de dois dias  dos trabalhos (fikei la me

 roendo de vontade de procurar alguns botoes...agulha,

cola....+ me segurei, relaxei, e fui as compras....Gente...tudo

 tão baratinho qse gastei até o dinheiro da passagem....

moral: muuuuuuitos apliques em cetim...flores pra cá,

flores pra lá...e pulseirinhas pra nova coleção fashion das

minhas fofuchas KaJu...

Bem...Aguardem né...bjokas



0 comentários: