24 de mai. de 2011


2


Agora eu vou falar da encomenda mais que especial que recebi hj lá de Curitiba...da minha Flor Ingrid Carvalho...
Pode parecer algo normal...Criar a arte..."vetorizar" (palavra bunita, rs) Aprova, manda pra impressão, despacha...dia-após-dia fazendo isso...+ pra mim...ver...a KaJu ganhar corpo...ver Um Sonho se realizando...ver meus filhotes....além do real...ali rosinha...azul...no papel me fez MUUUUUITOOOO Feliz....Um sonho que vai se concretizando dia ai dia...diante dos meus olhos.....Feliz é pouco...ter meus cartões impressos...as tags...Vê a KAJU se pagando e andando com sua próprias pernas...
Ingrid minha linda....
 A Felicidade que vc me proporciona é IMPAGÁVEL!
Bigadão!
 

2 comentários:

Andréa Moraes disse...

Parabens flor...vc merece, certamnete!!

Anônimo disse...

Ai flor quanta emoção....você nao faz ideia de como eu amo fazer essas fofuras. Faço tudo com muito carinho, cada vez que vejo um desenho pronto fico toda boba.... Saiba que você é muito especial para mim, e sempre que precisar estarei aqui para te atender.....