6 de mai. de 2011


0

Ai ai...Falar de Mãe é sempre tão complicado....Falar da Minha Então...Nooooooosssa...dói d+ (sem falar do Nó que dá na Garganta)+ vamos lá....
Dona Beatriz, pros Intimos dona Bia...Baixinha, "Pouquinha"...Mais Lutadora como Uma Brava Guerreira...Tantas vezes esteve ao meu Lado...e agora eu Tô longe...Num momento que precisa de mim...Desculpa minha maezinha...(pausa senão eu choro) Eu que sou a chave que fechou as Portas...a menina que vc tanto esperou...e sequer tô aí pra te dá um abraço nesse dia que é tão Importante...

Bia, Vc ñ tá comigo...assim como eu tbm ñ estou aí com vc de corpo presente...Eu segui meu Caminho...Mais segui do jeitinho que vc me ensinou...E hoje sou Assim: Mulher,Mãe, Companheira, Qse formada, Artesã...+ antes de tudo eu fui, sou e serei SEMPRE SUA FILHA, (aiiii gente que dificil, ainda bem q ñ eh pra falar), vc ta aki dentro do meu Coração e em Meus Pensamentos todo dia,Toda hora, a cada minuto

Essa Homenagem Bia é pra vc e Pra todo mundo saber que  É MUITO ...+ MUUUUITO IMPORTANTE em minha vida...me ajudou a Escrever e Reescrever quantas vezes fosse preciso...até EU acertar....o Caminho... e claro seguir sem me arrepender de nada.

Hoje eu procurei todas as Homenagens e todas as Palavras da Internet pra postar aqui, Mais Parece que nada era Capaz de Dizer a você tudo que eu sinto por vc...Bem parei, respirei e Pensei ( Por + que isso me Faça chorar)..Essa é a Hora de Dizer com as minhas Palavras pois só vivendo ao teu lado pra saber exatamente o quanto vc é...A MINHA MÃE....
EU TE AMO...MAIS QUE TUDO...
OLHA MÃE...ESTAMOS LONGE DOS NOSSOS OLHOS...MAIS DENTRO DOS NOSSOS CORAÇÕES...CHORA NÃO TÁ?
EU AMO VC!
FELIZ DIA DE MÃE...FELIZ DIA DE BIA....FELIZ ANIVERSÁRIO ( JÁ ME ADIANTANDO)!

DA SUA FILHA QUE AMA VOCÊ D+

JOSELY CAMPOS

ahhhhhhh...eu choreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii...pronto!

bjus Mãe!


0 comentários: