24 de mai. de 2011


2
Hj eu vim falar da Cartinha da LUCIANA SEWAYBRICKER (nossa eu ainda ñ sei falar)  que chegou pra mim....
eu me increvi no "CLUBE DO ESCREVER FAZ BEM", e assim como a LU tinha a mesma preocupação de escrever pra alguém sem sequer conhece-la...Preocupante...+ extremamente emocionante...li  linha por linha e fiquei super feliz em saber q tem uma grande mulher lá em São Bernardo do Campo, São Paulo, com alguns anseios iguais aos meus..
Linda eu sei o qnto é dificil ñ poder abraçar todas as pessoas q vc tem vontade...Eu tbm ñ pude abraçar...a todas as pessoas q amo...+ sabemos q o Plano Maior ñ depende de nós!
+ Quero muito te agradecer por vc ter dedicado um pouco do seu tempo a mim...Eu adorei conhcer vc...adorei ver seu blog e seus gatinhos....pela casa..que coisinhas fofas.... + vou te contar um segredo amiga...( eu crio Ratinhos brancos) isso ñ ia dar certo..rsrsrs
Bjus e Obrigada novamente Por Fazer parte de + um Capitulo da minha vida...
PS:Ah peguei o molde do CUPCAKE pra mim...rsrrsrs bjus!
Quem quizer conhece-la segue o blog com seus Belissimos trabalhos

http://patchfofinhos.blogspot.com/

 E  esse eh o Blog da Luana a Pessoa maravilhosa que nos patriocinou essa alegria

2 comentários:

arte é vida disse...

minha querida e muito bom saber que uma querida pessoa como vc ficou feliz pois para mim a maior felicidade e ver todas vcs felizes

Tecendo Sonhos disse...

Joseli depois de muitooo tempo eu vim te conhecer e agradecer pela tuas palavras delicadas e carinhosas! Obrigado querida, e vejo que vc também faz muitas artes por aqui!! Adorei tudooo!! E essas cartinhas são tudibom mesmo!! Beijocas Andreza Boal