14 de fev de 2012


2

Inspirada na Minha Fofissima Edna Thomazini....aí vai a Coelete...rs..
seduzinho o timido...Coelhito...rsrs

2 comentários:

J&J DECORAÇÕES disse...

MAIS UMA VEZ FICARAM LINDOS FLOR...MEUS PARABÉNS....BJOKAS...DANI

Anônimo disse...

BOM DIA!!! ESTOU COMEÇANDO A TRABALHAR COM EVA PARA AJUDAR NAS DESPESAS DE CASA E COMO A PASCOA VEM CHEGANDO E O MEU ANIVERSARIO TAMBEM. SE VC PUDER ME AJUDAR ENVIANDO OS MOLDES DESSE LINDOS COELHOS O COELHITO E A COELHETE EU IREI FICAR MUITO FELIZ POIS VAI ME AJUDAR MUITO MESMO, SÓ DEUS SABE OS APUROS EM QUE ME ENFRENTO. SE PUDER ME DIZER O TAMANHO DAS BOLAS DE ISOPOR IRAO FACILITAR TBM.
SE VC NAO PUDER EU IREI ENTENDER. DESDE JÁ EU LHE AGRADEÇO. QUE DEUS LHE ABENÇOE. MUITO OBRIGADA . BJS E FIQUE COM DEUS.

MEU EMAIL: maosdetesouro@hotmail.com

MEU BLOG: maosdetesouro.blogspot.com
PASSA LÁ PRA FAZER UMA VISITINHA E SE PUDER ME SEGUIR E FAZER PARTE DE MINHAS AMIGAS EU FICAREI MUITO FELIZ. TCHAU!!!