1 de jul. de 2011


0
Olha só A KaJu...dando uma "Vorta na Roça..."



Eliana com seus Fuxicos Maravilhosos e camisas personalizadas..eu até comprei uma pra eu usar...lindissima!

As Meninas do Crochê e do Tricô...Cadaa coisa Linda!


Ruth : Biscuit

Um Artesão entre nós..: Gesso

+ Uma Artesã... : Pintura em Tecido


A KaJu Art's tem o Prazer de apresentar a segunda noite do FESTIVAL JECA TATU onde nos reunimos pra divulgar nossos trabalhos...conhecer novas artesãs Mega talentosas...

E claro mostrar as Minhas "KaJuranas" a caráter..dando um Show de Empreendedorismo...



Gente Eu ñ estou na Mega Artesanal..+ fico muito feliz em poder participar de um Projeto de tamanha grandiosidade na minha cidade...e poder Promover o trabalho de outras pessoas Muito talentosas...
Parabéns Meninas...!




0 comentários: