11 de jun. de 2011


0


Ontem..Recebi Flores lá no meu trabalho...Fikei paralizada...e toda boba...Meu Maridão fez Questão de escrever no cartão do jeito que escrevíamos qndo namorávamos...foi Tuuuuudo de Bom!
 

Mozaum...Tanto tempo e tudo parece do mesmo jeitinho...de antes...Bjus, olhares...e tudo +...vc me reconhece pela voz...e qndo me olha sabe o momento certo que preciso daquele abraço...e mesmo q eu ñ diga uma só palavra vc sabe se eu tô bem ou não...
Hj é Vespera do dia dos Namorados...+ nós comemoramos todos os dias.... ontem foi Perfeito...e sei q tantos outros dias Virão...e um vai ser melhor que o outro como sempre foi...
Vc é a escolha certa da minha História...
Apareceu na Hora em que eu mais precisava conhecer o Amor...e vc me Mostrou..que mesmo em meio a tantas lágrimas poderia ser Feliz... e cá estamos...Longe de tantos que amamos..+ somos  EU, VC A Nossa MAGRELINHA..e adjacentes( Lu, Neíce, E as Ratinhas)..somos um casal... cercado de Amigos..que acreditam no amor...pq enxergam em nós...esse sentimento Maravilhoso que nos Move nessa Terra..tão Amarga..
+ Um dia dos Namorados...que vem ...e esse vai ser INESQCÍVEL...pois vc me deu Provas que mesmo depois de 5 anos...tem muito AMOR...em nós...
TE AMO MEU MARIDO, NAMORADO, AMIGO, AMANTE...MEU LAURO...
MEU AMOR
FELIZ DIA DOS NAMORADOS...
E OBRIGADA POR FAZER PARTE DA MINHA VIDA...HISTÓRIA...(RS!)

T.A.G.D.N.J.C.M.C.P.S.D.U.J.U





0 comentários: