21 de jun de 2012


1
A Pentel tornou a minha tarde muiito mais COLORIDA com a feliz noticia de PARCERIA, Meninas Agora a KaJu Art's tbm é PENTEL...
Quero Agradecer a Eliane que me atendeu muitissimo bem, e me deu essa MARAVILHOSA noticia...

Obrigada pela confiança e Credibilidade dada a KaJu Art's


0


0





12 de jun de 2012


0

8 de jun de 2012


1
Bom dia a todas as arteiras de plantão,vim justificar o sumiço...tô com muitas encomendas e uma feira pra participar...+ năo abandono meu espaço e nem vcs por nada...logo,logo tô de volta com as fotos dos acontecimentos....bjoks galera!!!!!

4 de jun de 2012


3




Encomenda para o dia dos namorados....

0


1 de jun de 2012


galera que ainda ñ tem Parceria, pode ser muuuuuuuuuuuuuuuuuuuito bacana tbm!!!

0
A TEKBOND como sempre nos fazendo fica na sua Cola, rsrsrs!